terça-feira, 2 de março de 2010

Somente das mulheres ...

Dia 8 de março, dia internacional da mulher ...
Leram direito ? DA MULHER !!!! Uma data muito merecida, pra uma classe que vive de tantas lutas!
Muito bem! Mas nós que somos gays, nessa data, somos muito zoados! Piadas de mal gosto, que deixam qualquer um sem graça em público são sempre ditas nessa data! Muitos taxam os homossexuais de ‘mulherzinha’, e ficam parabenizando-os como se os gays fossem também uma mulher!
Vamos mostrar que essa data não nos atinge, que somos homens sim. Mais que isso, vamos mostrar que somos mais homens do que esses heterossexuais que se acham no direito de zombar dos gays. Vamos mostrar que ser homem não é se sentir atraído por mulher. Mostremos a eles que ser homem é mais que isso. Ser homem é ter caráter, é ter ética, é respeitar o próximo, é aceitar a diversidade!
E só pra lembrar: não é um jeito afeminado que vai te deixar com menos direito de ser respeitado. Sejamos fortes e unidos. Lutemos todos contra essa brincadeira de péssimo gosto.
Então, no dia 8 de março não vamos mais tolerar as piadinhas, nem os xingamentos! Vamos revidar, não brigando! Mas sim, provando pra eles que somos tão homens quanto eles, ou mais que eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário