segunda-feira, 1 de março de 2010

Olhos fechados...pra te encontrar.

Sabe aquela velha história: Quando menos você procura, você acha?! Pois bem, a coisa não é bem assim não. Primeiro porque vivemos procurando algo [leia-se alguém], segundo porque nada acontece por acaso, está aí a teoria dos seis graus de separação pra tentar explicar isso. Enfim, o problema não está em procurar o alguém ou algo, mas sim, onde procurar esse alguém.

Os gays, lésbicas, etc convivem em ambientes digamos não propícios para o encontro do par perfeito. Claro que não estou generalizando, mas também não dá para negar que encontrar o par perfeito, numa boate cheia de luzes e com o constante tunts tunts tunts a ecoar nos seus ouvidos é uma tarefa difícil.

Como se não bastasse o ambiente não ser um dos mais adequados [se bem que hoje em dia não sei se há esse ambiente] os frequentadores tambem não ajudam. No mundo gls a frase: Vou a boate tem um sinônimo um tanto quanto peculiar; 'Vou a caça'. E não estou dizendo que isso é uma particularidade da "comunidade" não, e nem que isso é algo ruim. Mas o problema é: Se vivemos acuados, restritos a certos ambientes e esses ambientes não corroboram com um relacionameto, digamos, mais social e menos sexual, onde iremos achar o nosso alguém?!

Conclusão: Não existe lugar e muito menos o alguém. Existe você, seus sentimentos, suas necessidades e o pouco que resta da sua razão.

Um comentário:

  1. Adorei o post. Muito bem escrito e com uma temática bastante atual. Parabéns pelo blog meninos. Já sou leitor assíduo do blog.
    P.S.:Bjo especial pro meu maridjeenhO ( o que escreveu o post )! haha! Te amO moOw!

    ResponderExcluir