quarta-feira, 3 de março de 2010

Sex and vodka


Sejamos práticos. Como você gosta de fazer?
Sim, você leu isso e pode ter certeza que eu estou falando daquilo. As pessoas se assustam com esse tipo de pergunta. Imagine a seguinte cena: Um casal de namorados, deitado na cama, assistindo TV e de repente um deles solta a seguinte frase; Como você gosta de fazer, 'mow'? Chocante?! Assustador?! Não, apenas sensato.

As pessoas são egoístas no sexo. Ambas estão ali procurando prazer, mas e dar prazer?! Será que isso vem a mente de alguém durante o ato? Por isso o choque. Por que alguém faria esse tipo de pergunta? É aí que entra toda a lógica do sentimentalismo meloso e romântico. Existe sexo sem amor? Lógico que sim. Dois corpos ocupando o mesmo espaço [numa cama ou onde acharem melhor] em busca do prazer. Cada um se virando como pode.

As pessoas não conversam durante o sexo. Não procuram saber o que o outro está achando ou o que deixou de achar. Simplesmente seguem o protocolo. "Toma lá dá cá." E ao final de todo teatro bebem. Bebem para esquecer o quão terrivel foi mais uma transa com um 'nickname'.

Um comentário:

  1. CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOO....

    As pessoas fingem que não sentem o vazio depois de um sexo sem compromisso, mas sentem sim... e tentam superar o vazio fazendo mais sexo!

    Que tal o blog preparar uma série de posts mostrando como o amor pode ser legal... Por que a nova geração está descrente, não tem paciência, não querem vínculos... mas nem sabe como é bom tudo isso!

    amei o Blog!!!! vou vincular no meu site!

    Ciganinho
    www.gostodecueca.zip.net

    ResponderExcluir