sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Hoje acordei mais feliz. O sol aqui em minha cidade brilha tanto quanto os meus olhos. Os pássaros cantam tão forte quanto eu no chuveiro quando tomava meu banho matinal. Minha frase no MSN hoje foi a seguinte: Obrigado Deus por me permitir essa felicidade.
Mas neste momento eu me pergunto qual o motivo dessa felicidade toda, e a principio não consigo responder ao certo. Porém, alguma coisa não me sai do pensamento. Aliás, corrigindo, alguém não me sai do pensamento. Será ele o motivo dessa felicidade toda? Por que quando eu o abraço sinto algo estranho e bom ao mesmo tempo no peito? Nunca senti isto antes. Quando eu o vejo, é involuntário, um sorriso se abre no meu rosto. Ele intimamente e carinhosamente me chama de “meu pretinho”, me abraça em seguida, e aí eu me sinto tão leve, que só dá vontade de beijá-lo. Alguém aí me responda: são esses os sintomas de quem está apaixonado?

7 comentários:

  1. Legal que você esteja sentindo isso, acho que está apaixonado sim. Foi uma declaração de amor. Boa sorte aos dois.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn sintomas clássicos! E tem coisa melhor na vida? Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. realmente, não há nada melhor que isso. Muita felicidade, que isso dure.. que isso seja eterno, e se for amor.. vai ser sim.

    ResponderExcluir
  4. axu q são esses os sintomas da paixão. é lindo o q vcs tão sentindo. nada melhor q viver assim, feliz ao lado de quem se ama.

    ResponderExcluir
  5. Paixão sim, ou mais que isso.. pode ser amor! E isso o tempo irá lhes mostrar! Vão curtindo o presente, e todo esse fogo da paixão que é bom demais! Felicidades..

    ResponderExcluir
  6. Violina disse:Isso e um bom começo , significa que muitas felicidades ainda tem pra chegar , isso so e um começo e um começo bom viu, felicidades ai pra vcs 2 muitão felizzzz..
    bjão aos 2 casais...

    ResponderExcluir
  7. Quanto carinho lindo!! Adoro declarações que surgem quando a gente tá abobado assim! ^^

    Eu respondi a uma pergunta parecida assim: http://maeemconstrucao.blogspot.com/2010/09/amor.html

    ;)

    beeeijo =D

    ResponderExcluir