domingo, 31 de outubro de 2010

Irracionais

Sinceramente, eu não estou entendendo mais nada.
Eu pensava que neste mundo, amar era um direito de todos.
Eu pensava que neste mundo, sonhar também era um direito de todos.
Pensava eu que todas as crianças tinham direito à uma família. Que todas elas tinham um lar, onde nele, encontraria o conforto de um abraço carinhoso.
Pensava também que, todos seriam visto pelos seus talentos, e não pelos seus bens materiais.
Pensava eu que, amar um ao outro assim como a ti mesmo, era tão comum quanto o vai e vem das ondas do mar.
Pensava, ainda que um pouco duvidoso, que todos eram vistos sem cor, ou raça.
Cheguei a pensar também que não mataríamos nossos semelhantes, armaríamos guerras, apenas por riqueza material.
Pensei que não chegaria o fim de uma relação familiar saudável, só porque o filho se mostrou homossexual. Pensei que todas as famílias viveriam como família. Oi?
Pensei que um dia eu veria o homem pensar. Uma pena, somos apenas animais, irracionais, metidos a racionais. De tão desumanos que somos, achamos que somos humanos.
Como eu fui bôbo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário