quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aquela noite


Dentro de mim mora outrem
Que só em ti tem pensado.
Não mais me pertenço.
Foi culpa daquela noite enluarada
Em que em teus braços eu adormeci.
Me entreguei por completo.
Seria apenas uma noite,
Esta noite não se findou. Não pra mim.
Até hoje vivo aquela noite,
Parece que foi ontem.
Aos pouco fui me deixando acreditar em ti
Aos poucos fui me permitindo,
E você alcançou meu coração.
Você me prendeu. Me conquistou.
Me deixa radiante
Em saber que você também ainda vive aquela noite.
Me deixa mais radiante
Saber que aquela noite ainda vive em nossas memórias.
Sua coragem te fez acreditar na promessa da Lua
Que aquela noite se perpetuaria.
E me fez acreditar. E eu acreditei.
E se concretizou.

4 comentários:

  1. Lindo o poema. É seu mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Sim Tati. Me inspirei na noite em que conheci meu namorado. Como disse, esta noite se concretizou. Ainda vivemos "Aquela Noite". Valeu pelo comentario :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o poema. *.* Vou dormir mais carente ainda depois de lê-lo. Hahaha. Parabéns por este talento de se expressar em palavras, Kauann! :)

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por se deixar conquistar, por acreditar em mim e ofertar-me o teu coração. Você é especial na minha noite, é a estrela mais reluzente que me iluminina, fortalece-me e guia-me na escuridão. Com voce a noite se faz dia e cada dia é bem melhor ao teu lado. Te amo meu Pretinho!! Bjao......

    ResponderExcluir