sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nossa realidade... é foda!


É FODA! Foi essa a única expressão que eu consegui achar para caracterizar o que os gays têm sofrido.
O número de suicídio entre os gays só tem aumentado, e não por conta da não aceitação de sua condição, mas sim pelo sofrimento de enfrentar uma rejeição, até mesmo dentro de casa. O número de homicídios contra os homossexuais também é assustador, isso por causa do grande número de ignorantes homofóbicos que não foram educados lá na infância a conviver com as diferenças.
É foda você se dedicar tanto há um relacionamento, e de repente ver casais heterossexuais infelizes porém casados, e você que é tão feliz com seu companheiro ter esse direito negado. É foda quando você quer fazer parte da vida de uma criança, querer adotá-la para dar uma condição de vida melhor, dar amor, dar esperança àquela criança, mas ter esse direito negado só porque seu companheiro é do mesmo sexo que o seu.
É hipocrisia dizer que não existe a homofobia, existe sim. Tá aí a prova, e isto tem que mudar. Avança Brasil. Logo.

4 comentários:

  1. Eis uma realidade que perdura e não sabemos até quando vai durar! Desejo de mudança é constante, porém a tarefa inicial é a mudança de mentalidades ainda em estágio de "girino" em que muitos insistem em não evoluir para a vida. Bom texto!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nós todos estamos cansados de viver essa realidade. Bem, de fato, existem tantas coisas por onde se começar porém nenhuma delas vai ser fácil de conquistar. Quando eu tiver de bengala, talvez, vou poder dizer que tenho meus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q toda a classe LGBT tinha q se unir mais, ir às ruas e gritar, gritar mesmo, exigindo ser tratado como merece. Eu sou hetero, mas fico indignado com tamanha discriminação que existe na nossa constituição para com os gays. Isto é um absurdo, o Brasil é um país mega atrasado.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, concordo com 'Anônimo'. Deveriamos lutar mais. Parar de nos esconder. Somos um numero muito grande e poderiamos estarmos bem mais avançados, mas infelizmente é possivel encontrar preconceito no meio de nós mesmos, graças as "más" influecias de mídia, religiosos e certos 'ignorantes'!

    ResponderExcluir