terça-feira, 10 de agosto de 2010

       Sim, hoje estou mais gay. Não, não me tornei uma passiva louca. Nem acredito que passivos estejam num nível maior de viadagem homossexualidade, nem que hajam tais níveis. Mas é que hoje estou mais alegre. Orgulhoso também, por que não? Não por ser gay, não vejo mérito nenhum nisso, mas por assumir esta condição sem vergonha, apesar de um nervosismo que sempre bate na hora de falar. Um dia, ficarei livre dessa ansiedade também, medo bobo de perder talvez nunca tivera. Bem mais gostoso é sentir a segurança de saber que quem está comigo gosta de mim do jeito que sou. Assumir não só mostra quem você é para os outros, mostra também quem os outros são.
A armadura que te protege pode acabar te sufocando.

2 comentários:

  1. Poxa, adorei.
    Apesar de nem te conhecer fico MUITO feliz por você.

    Beijos e adorei o blog


    Peagá

    ResponderExcluir
  2. O que me incomoda nas pessoas não é o que elas são, mas como elas são, como usam seus rótulos com um orgulho desmedido, desdenhando o resto da humanidade. Eu nao preciso sair por ai gritando minhas preferências sexuais, religiosas, gastronômicas, mas poder responder se alguem perguntar é que é o canal.Sem medo. E se alguém discordar não me ofender, não tentar processar, bater, repudirar, discutir. Odeio Ambrosia...mas respeito quem goste. Já fui a shows sw cantores que detesto, só pela parceria, por poder estar com quem gosto. Será que dá pra ser amigo se não tivermos a mesma opção religiosa e um ache o outro um herege? Claro que dá, se houver respeito mutuo. "Posso não concordar com o que tu disseres, mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-lo." voltaire.

    ResponderExcluir